quarta-feira, 3 de junho de 2009

meu blog > repercussãoãoãoãoão

Fiquei surpreso e _ superfeliz _ com a boa receptividade ao meu blog Perfume & Moda. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo.

> Roberto, gostei muito do seu Blog, chique igual a você e de muito bom gosto. Parabéns, sucesso.
July – Salvador

> Oi BOB!
O blog está muito bom!
Saudades de você!
Renata Castilho – Itália

> Roberto,
Adorei o blog.
Sheila Arandas - Salvador

> oi roberto!
adorei seu blog!
muito chic e interessante.
parabéns!

Luzia Santhana - Salvador

> Parabéns pelo Blog! Que lhe traga bons frutos!
Rose Andrade – São Paulo

> Como se diz ai na Bahia...MASSA!!!! Poxa, como vc não fez isso antes??? Ta lindo, parabéns! Tô te seguindo! Bjao,

Neiva Otero – São Paulo

> Bob querido,
Achei maravilhosa a idéia do blog!!! Assim poderá compartilhar esta sua deliciosa forma de escrever para uma gama ainda maior de pessoas. Divulgarei entre meus amigos e já estou aqui na torcida pelo absoluto sucesso do "Perfume&Moda" by Bob Pires.
LUZ!!! Bjo carinhoso,
Liz Matos - Salvador

> Parabéns !!
Só uma pessoa com sua sensibilidade poderia tornar mais perfumado nosso universo.
Um beijo da sua admiradora eterna.
Virgínia Moraes (Vivire) – Salvador

> Ola Querido!
Parabens ...voce e um talento maravilhoso.
Viva voce; muita sorte em todos os seus projetos, te admiro muito.
Um grande abraço com carinho
Iuri Sarmento - Salvador

> Oi Roberto,
Parabéns!!!!Adorei...
Vou divulgar para os alunos
bjs e boa sorte
Virginia Saback – Salvador

> Legal !
Doris Pinheiro – Salvador

> Bob cheri:
Que sucesso .....vc merece....
Estarei a par e contigo neste blog sempre.
Talento e Luz vc tem de sobra
Bizous da
Marininha – São Paulo

> Ro,
Tudo joia? Olhe, adorei o seu blog, mas tenho que abrir conta no google para comentar? Menino, o mais importante é que só vc tem um blog, dessa magnitude. Achei super sugestivo. Beijão
Sônia Araújo - Salvador

> Parabéns Roberto!
Sucesso,
Abraço,
Verônica e Helena Cabús (Brink Brinquedos) – Salvador

> Excelente notícia, Roberto. Com certeza, vou visitar sempre.
Beijos
Gina Reis – Salvador

> Parabéns!
Mônica Simões – São Paulo

> Bob,
parabéns e sucesso.
Vera Raupp - Salvador

2 comentários:

  1. Amigo, divino seu Blog, como tudo que você faz é barbaro, não me surpreende, ameiiiiiiiii...
    Sorte e sucesso.
    Mil bjs.
    Su

    ResponderExcluir
  2. Bob, meu querido amigo,

    Sabe que fiquei imensamente feliz em ler o seu blog. Sou sua fã desde (melhor nem lembrar), muitos anos e estou sempre na torcida para que tudo dê certo! Como um dos grandes entendedores desse universo mágico que é a perfumaria, eu sei que estamos em ótimas mãos quando escreve sobre as novidades do mercado! Te amo sempre e saiba que sou sua fã de carteirinha! Um cheiro meu dendo! LOVE U
    Valéria Vargas

    ResponderExcluir