terça-feira, 9 de junho de 2009

meu perfume inesquecível... [3] paula magalhães

Conte-me você também sua história. Publicarei aqui nesta coluna do meu blog.

Paula Magalhães, jornalista e apresentadora do quadro Moda do Programa Mosaico [TV Bahia] > Michael Kors, de Michael Kors

"Gosto de perfume diferente. Minha irmã [Carolina] descobriu o Michael Kors e me deu de presente. Toda vez que viajo a Nova York eu compro. Isso já tem uns 3 anos. Uso sempre, é minha marca registrada. As pessoas dizem 'Paula, que cheiro de flor". Gosto do aroma dele, não é leve, e eu prefiro mesmo uma coisa mais apurada. Mas esse tipo de perfume se exagerar é de última! Gosto muito de usar também o J'Adore, tenho aquele com iluminador no borrifador, que deixa a pele brilhante. Sair de casa sem perfume? Nem louca! Só de manhã, para ir trabalhar, é que eu uso lavanda Johnson."

Um comentário:

  1. eu te amo Paula magalhães..eu ja tentei enviar um e-mail pra vooç visitar o meo guarda roupa,mais naum conseguir..:s
    queria ter contato com vooç..

    ResponderExcluir