terça-feira, 30 de junho de 2009

ocimar versolato agora em cosméticos

Durante a realização do Beleza Mundial, no domingo, conheci o Marcelo Terra. Ele é da empresa DNA Cosméticos, responsável pela marca Ocimar Versolato Cosmetics, que está maquiando e perfumando as modelos do concurso. Marcelo me contou que prospecta franqueados em Salvador para abertura de loja da nova grife, que por enquanto possui lojas apenas em quatro cidades paulistas _ Ribeirão Preto, Bauru, Itu e Marília. Em breve, serão inauguradas outras unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ocimar Versolato ficou famoso no Brasil ao criar o figurino de Tieta, no filme estrelado por Sônia Braga. Único brasileiro a ser aceito na Câmara Sindical da Alta Costura, em Paris, agora ele decidiu enveredar pelo universo beauty. Depois de dois anos e meio de desenvolvimento, a marca chegou ao mercado trazendo toda a expertise do estilista: luxo, glamour, qualidade e bom gosto. Além da linha de maquiagem elaborada sob medida para a pele das brasileiras, há também sabonetes, desodorantes e linha para casa, dentre outros produtos. As embalagens são clean e elegantes.

Tem ainda 13 perfumes inéditos. Marcelo Terra me mostrou que o frasco traz um dispositivo que faz acender uma luz avermelhada no frasco [uau!]. As fragrâncias, criadas por consagrados perfumistas e desenvolvidas pelos laboratórios Firmenich e Symrise, têm perfil orientado por Ocimar _ cosmopolitas, românticas, afrodisíacas e unissex. Sim, todos os perfumes podem ser usados por mulheres e homens, sem restrições. São eles: Luxo, Illimité, S.E.X.I., Veritable, For Me, Success Fou, Gorgeous, Magic Touch, Nouveau, Wengesan, Riche, Nights e New Vetiver.

Se quiser ver mais sobre tudo isso, dê uma navegada no site www.ocimarversolato.com.br.

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário