sábado, 4 de julho de 2009

bahia em ritmo de beleza

A Ritmo, marca baiana de perfumes contratipo [aqueles que reproduzem perfumes famosos], está com stand na Cosmética Bahia 2009, que acontece de hoje, 4 de julho, até segunda-feira, dia 6, no segundo piso do Centro de Convenções. A feira serve de plataforma para lançamentos e negócios em cosméticos, perfumaria, produtos naturais e de higiene pessoal, além de mobiliário, acessórios para salão de beleza, embalagens, máquinas e equipamentos para indústria. Além de cursos rápidos, o evento abriga também o XIII Congresso Científico de Estética e Cosmetologia da Bahia, o I Congresso de Manicure, o Simpósio de Depilação e os workshops de Mega Hair e A Arte nas Sobrancelhas. A Cosmética Bahia 2009 funciona das 16 às 22 horas e tem entrada gratuita, basta retirar seu convite na Bell Salvador ou na própria bilheteria do Centro de Convenções.

13 comentários:

  1. Fui e achei o melhor stand da feira!
    Os produtos são bons e a oportunidade de negócio como consultor é excelente.
    Recomendo.
    André

    ResponderExcluir
  2. Estive pela primeira vez na Cosmética Bahia e fiquei impressionado tanto com a organização do evento quanto pelo nível dos expositores. Quanto à RITMO, tive o prazer de conhecer o stande e fui surpreendido com a qualidade dos produtos. Os perfumes são exatamente iguais aos importados, tanto no cheiro quanto na fixação, sendo que alguns importados chegam a custar 15 vezes mais. O espaço deles estava finamente decorado, sendo disparado o stande mais bonito, mais comentado e mais bem frequentado da Feira. Fiquei orgulhoso de ver que na Bahia existem empresas que atuam com um nível de produto e de serviços de padrão internacional. A Bahia hoje produz perfumes tão bons quanto os franceses e para nós isto é motivo de orgulho. Parabéns à RITMO. Parabéns à Bahia e ao nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  3. A feira estava linda, o estande da Ritmo estava divino, e a decoração, com os móveis da HOME DESIGN CASUAL, estava absolutamente perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Feira interessante e surpreendente porque conheci as melhores reproduções de perfumes já vista neste País.. viva à Bahia e a todos os santos por ter a RITMO, espero que vá para outros cantos do Brasil.. Parabéns Feira de Cosméticos, Parabens Bahia, Parabens RITMO !!

    ResponderExcluir
  5. Foi sem palavras o evento.. e com a certeza do melhor trabalho realizado pela equipe da Ritmo que se destacou com um bom gosto, competência, elegância e atenção aos novos consultores e consumidores Parabéns à Bahia !!por ter a RITMO

    ResponderExcluir
  6. Fui á Feira e o stand destaque, sem dúvida alguma, foi o da RITMO. Os perfumes em si estão maravilhosos, perfeitos. A idéia de comparar com os originais confirma que todos os Ritmos apresentados são 100%. Virei fã e consumidora fiel. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. A Ritmo sem dúvidas veio para ficar. Quem já usou sabe da sua qualidade e quem não usou AINDA, tratem de usar... Os perfumes são sensacionais!!!
    Parabéns RITMO pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima opção em perfumaria, adorei a qualidade dos perfumes, apresentação, não deixa nada a desejar. Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Fui a Feira Cosmética Bahia, e gostaria de parabenizar a todos os organizadores do evento, pois um evento do porte que fui a feira tem que ter sempre na Bahia e cada vez mais, realmente impecável em organização, limpeza, e mais do que isso a feira estava realmente linda.
    A Ritmo também adorei, o stand estava lindo, inclusive comprei 5 perfumes e vou continuar comprando.
    Parabéns a Feira, A Ritmo, A Bahia e ao Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Estou bastante impressionada com o impacto que a Ritmo vem fazendo no mercado de Salvador. Utilizo os produtos Ritmo e estou bastante satisfeita com a qualidade e fixação do produto.
    No que depender de mim, a RiTmo só terá boas indicações.
    E no Ritmo que vai, em Breve todo o Brasil será tomado por essas essências delirantes!

    ResponderExcluir
  11. Fui na Feira, estive no stand, experimentei os produtos da Ritmo e gostei.
    Virei cliente na hora e estou super satisfeita com a qualidade do produto e com a relação custo X benefício.

    ResponderExcluir
  12. Lindalva disse:
    Parabéns a Ritmo pela qualidade e preço dos produtos. Continue assim. O sucesso estará garantido!

    ResponderExcluir
  13. anaildesfranca705@hotmail.com4 de maio de 2010 às 15:15

    estou,esperando vcs,entrarem,em comtato,pelo meu,msn.ate hoje.neste edereço...anaildesfranca705@hotmail.com

    ResponderExcluir