sábado, 18 de julho de 2009

meu perfume inesquecível... [12] lilian pinto


Lilian Pinto, jornalista > J'Adore, de Dior

"Há quase 10 anos ganhei o J'Adore de presente de uma amiga. Acho muito pessoal dar perfume, nunca dou, é muito particular. Mas ela tem um excelente gosto. Como eu não conhecia o perfume, pensei se ia gostar ou não. Então decidi não abrir e procurei uma loja no Rio, onde morava, para experimentar. Apaixonei de cara. Dali em diante comprei vários frascos, usei por muito tempo. Inclusive identifico esse perfume com minha cidade [Lilian é do Rio de Janeiro e vive há quatro anos em Salvador], chego lá e tenho que usar ele. Alguns amigos me reconhecem pelo J'Adore, dizem que sempre lembram de mim quando sentem o cheiro. Não é um perfume exótico, é sutil e delicadamente sensual. Me passa esperança, aumenta minha auto-estima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário