quinta-feira, 2 de julho de 2009

meu perfume inesquecível... [6] humberto gonzaga

Se você também quiser contar sua história perfumada aqui no blog, entre em contato: bobpires@ig.com.br.











Humberto Gonzaga, artista plástico > Vetiver, de Guerlain

"Uso Vetiver desde adolescente, há muito tempo. Olhei ele numa loja, já conhecia o nome Guerlain em perfumes femininos, e quando vi este masculino resolvi comprar. Quando cheguei em casa, experimentei e adorei. Achei tudo de bom. Primeiro, que na minha pele demora muito, eu fico o dia inteiro perfumado. Também é um cheiro que não se parece com os atuais, lembra um cheiro de uma outra época. Em mim tem efeito energizante, me dá alegria. Todas as pessoas me perguntam 'que perfume é esse que você tá usando?'. A única coisa que eu sei é que vetiver é uma raiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário