domingo, 6 de setembro de 2009

BIG SALVADOR SHOPPING


De cima para baixo: Shop 126, direto do Rio; Vuarnet, com DNA francês; Limits, lifestyle carioca

O grande agito da semana será a inauguração, dia 9 de setembro [quarta-feira], da expansão do Salvador Shopping, que fica mais diversificado. Algumas marcas abrem sua primeira loja por aqui. É o caso da francesa Vuarnet, que contará com a presença de Alain Vuarnet, herdeiro do fundador Jean Vuarnet. A carioca Limits também estréia no mercado soteropolitano pelas mãos dos empresários Davidson e Du Botelho, que trazem do Rio de Janeiro o lifestyle baseado em roupas bem-humoradas, criadas com um conceito focado na busca do equilíbrio para uma vida saudável. Outra marca carioca, a Shop 126 abre suas portas para vestir as baianas com seu mix de tendências: romântica, urbana e étnica.

Melissas tentadoras na Jelly e os novos modelos Samello

Na área de calçados, duas boas novidades. As disputadas sandálias Melissa chegam com exclusividade na Jelly, loja da empresária Dorotéia Moraes. Ela já representa a famosa marca da Grendene nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. Além da coleção para o verão 2010, estarão disponíveis os modelos criados por nomes poderosos, a exemplo das estilistas Vivienne Westwood e Isabela Capeto, da arquiteta iraniana Zaha Hadid e da cantora Lovefoxxx, da banda Cansei de Ser Sexy.
Os homens têm seu espaço na inédita loja da Samello, instalada na expansão do Salvador Shopping pela empresária Veronnica Almeida. Até hoje, os produtos da tradicional marca de calçados eram comercializados apenas em multimarcas. Agora a Samello vem mais jovem, colorida e eclética, para agradar também os homens moderninhos.

Modelo da coleção Vida Juliana Paes e Le Lis Blanc em revista

Outra loja que desembarca pela primeira vez na capital baiana é a Leader. Entre os destaques nas araras está a coleção primavera-verão Vida Juliana Paes, assinada pela estrela da novela Caminho das Índias. A Leader, que possui lojas em sete estados brasileiros, vai trazer para a Bahia 14 marcas para agradar a todos os gostos e tipos físicos, inclusive as mulheres que vestem numeração do 48 a 54. Tem ainda moda masculina, infanto-juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar.



Cholet na multimarcas Apriori e óculos Enrico Coveri na Opção Differ

Entre as novas lojas estão ainda Le Lis Blanc [com a linha infantil Le Lis Petit e o retorno do espaço Le Lis Home], a multimarcas Apriori [com Cholet, TVZ, etc.], Opção Differ [especializada em óculos, com lançamentos de marcas internacionais como Blumarine, Trussardi, Enrico Coveri, Laura Biagiotti, Emanuel Ungaro, Armani, Vogue, Nike e Ray Ban], Skyler, Osklen [com a coleção Samba Verão 09/10], Calvin Klein [duas lojas, Jeans e Underwear], Bobstore, Victor Hugo e L'Occitane [com suas fragrâncias maravilhosas].

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário