quarta-feira, 21 de outubro de 2009

azul da cor do mar

A beleza da baía de Napoli, na Itália, inspirou a coleção "O Sole Mio" deste verão 2009/10 da Francesca Romana Diana. Resultado: acessórios bem coloridos e de aparência refrescante, como este colar em turquesa, que você confere aí na foto, que tem tudo a ver com o mar da Costa Amalfitana. Outras peças são produzidas com materiais praieiros, a exemplo dos corais, das pérolas [atualíssimas!] e das contas feitas de coco. Com coquetel para imprensa e convidados, o lançamento dessas novas tentações femininas acontece amanhã, dia 22/10, na loja da marca no Shopping Barra, que é comandada pela empresária Anna Claudia Libório.

Foto Divulgação

Um comentário:

  1. Meu querido, fico orgulhoso das tuas reflexões a partir dos meus fragmentos... Eu sei das besteiras todas q fiz e do tempo perdido, essa coisa toda, mas volte lá e veja o comentário do meu amigo blogueiro Juliano Dupont, citando Blake: "Tudo que vive é sagrado". E nós continuamos vivos, né? E tem mais Blake: "Os caminhos da estravagância levam ao palácio da sabedoria", esta é a minha máxima, hehehehehe...
    bjão, morro de saudades, vou me programar pra ir até aí o mais rápido possível.

    ResponderExcluir