quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CAFÉ COM LEITE

Desde a infância, nos acostumamos com esses dois alimentos de cheiros e sabores inconfundíveis e necessários. Gente, pois O Boticário utilizou ambos nas suas novas fórmulas de perfumes e cosméticos. A partir da infusão de grãos de café especiais, elaborou as fragrâncias Coffee Man e Coffee Woman, sob consultoria da cafeóloga Eliana Relvas. Com este lançamento, a marca reafirma sua proposta de abrir novos caminhos na perfumaria, como já fez com o uso de vinho nos perfumes Barolo e Malbec.

Coffee Man, criado pela perfumista Verônica Casanova, é um oriental amadeirado com notas de cardamomo, gengibre, folhas de tabaco, gerânio, íris, violeta, couro e generessence café. Criado pelo nez Hernán Figoli, Coffe Woman é uma fragrância floral oriental que mistura bergamota, maçã, jasmim, flor de laranjeira, extrato de café, sândalo, baunilha e coffee oil co2. Cada um custa R$ 79 [frasco com 100ml].

Se tem café, não poderia faltar o leite. O líquido branquinho é a base da linha Fun Milk, composta por 11 produtos para a pele e sete itens exclusivos - de copo e caneca a nécessaire e toalha de mão. Tudo estampado com as tradicionais machas pretas e brancas. A coleção tem até uma mascote, a vaquinha Mary Múúú. "Sem dúvida, o principal diferencial está no apelo gourmand e divertido. As consumidoras serão surpreendidas pela semelhança com itens derivados do leite”, explica Tatiana Ponce, gerente nacional de mercado e consumidor do Boticário.

Fotos Divulgação

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