terça-feira, 17 de novembro de 2009

cruise collection

Coleção Cruise Collection Rosa Chá, assinada por Alexandre Herchcovitch: referência navy, maiô de estilo retrô e listras

O período de férias e festas sempre requer uma pitada extra de atenção aos modelitos. Afinal, o verão é a estação do ano mais esperada por todos. Nesta temporada, o paulista Alexandre Herchcovitch [famoso pelo seu talento de estilista aliado à irreverência] estréia a coleção Cruise Collection que ele desenhou para a Rosa Chá, uma das principais marcas de moda praia do Brasil, com projeção internacional. Herchcovitch passa a responder pela criação da grife, sem se afastar do DNA de charme e elegância que a tornou famosa além das fronteiras brasileiras. A expertise da Rosa Chá foi mantida em biquínis, maiôs e vestidos, nos quais predominam o preto, o branco e as listras.
Alexandre Herchcovitch define assim a coleção, segundo ele pensada de forma objetiva: “São modelos para que as pessoas se sintam bem nas diversas ocasiões que esse período do ano proporciona. Uma mulher elegante que pode sair do mar ou da piscina e já estar num ambiente com mais requinte, bastando colocar um vestido por cima do maiô”.
Anotou?

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário