quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

dress code: casual-sofisticado


O pareô-chic, em roxo e rosa-fluo, também pode ser usado como bata ou blusa one-shoulder. Abaixo, o curto com big laçarote e o longo com estampa de onça em efeito macro.

André Lima tem a animação das grandes festas correndo nas suas veias. O estilista de Belém do Pará que conquistou São Paulo e o restante do Brasil adora pinceladas de cores fortes e estampas que enchem os olhos das mulheres exuberantes. Nestas fotos, a top e apresentadora da MTV Carol Ribeiro veste looks dignos de festas fervidas e comemorações inesquecíveis.
Os três modelos fazem parte da minicoleção para o alto-verão 2010, na qual André trabalhou a modelagem de maneira criativa e sofisticada em 46 criações. Com influências dos anos 80, ele utilizou recortes, dobraduras e drapês sobre estampas geométricas e tropicalistas. Resultado: vestidos para fazer bonito em qualquer festa ou noite de gala. A imagem feminina, sedutora e moderna se estende dos longos aos novíssimos curtos de luxo. No site da marca [www.andrelima.com.br] tem mais imagens e o contato telefônico do atelier.

Fotos Márcia Fasoli/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário