segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MERGULHE NO MEDITERRÂNEO

Calanques é o nome da nova linha da L'Occitane, inspirada no cenário do Mediterrâneo, ao sul da França. A linha é a cara do verão, com fragrância fresca que pode ser usada por homens e mulheres. E está ainda mais ao alcance dos baianos, já que a marca acaba de abrir mais uma loja na cidade, desta vez no Salvador Norte Shopping [piso L2]. Lá, a L'Occitane disponibiliza sabonetes, perfumes e aromatizadores de ambiente, tudo manufaturado e produzido com ingredientes de primeiríssima qualidade. Vale a pena experimentar...

Foto Divulgação

2 comentários:

  1. Passando em frente uma vitrine da L'Occitane, entrei na loja seduzida por essa linha que me chamou atenção justamente por se tratar de um lugar LINDO DE VIVER que conheci pessoalmente quando morei em Marseille. E podem apostar, nas duas coisas!! rsrs
    Tanto é maravilhoso conhecer as Calanques com suas rochas alvas em contraste total com os azuis do mar e do céu mediterrâneo (sempre e incrivelmente ensolarado), quanto os produtos dessa linha, super suaves, e que me reportaram pelo cheiro imediatamente ao local de origem!
    Realmente vale a pena!!

    ResponderExcluir
  2. A linha da L'Occitane eu conheci, pena que as Calanques não... Ainda! Com seus elogios, fiquei fascinado pelo local e já consta da minha wish list. Obrigado pelo comentário, Gica. Bj

    ResponderExcluir