sexta-feira, 8 de abril de 2011

FÁBIO SANDE FORA DO BARRA FASHION

BABADO!!! Alegando estar focado em outros interesses, o estilista Fábio Sande diz não ao Barra Fahion Mall 2011. Eleito no ano passado como um dos três Novos Talentos no concurso anual do evento [apesar de ele já ter 11 anos de carreira], Fábio concorreria agora, ao lado de Vinicius Cerqueira e Karol Farias, a um desfile individual na 15ª edição da tradicional e relevante semana de moda do Shopping Barra. “Estou cheio de novos projetos no gatilho e participar do Barra Fashion não se encaixa nos meus planos”, declarou, taxativo.
Fábio conta que a experiência foi válida e que reafirmou o sucesso do seu trabalho junto à clientela que recorre ao seu talento na criação de modelitos de festa e de casamento. Inclusive ele acaba de produzir um vestido de noiva inusitado, todo na cor preta [!], que faz parte da coleção "3xM _três momentos mulheres", prevista para ser lançada no próximo mês de maio.

Foto Divulgação

Um comentário:

  1. Fica claro que após 11 anos de carreira o medo de perder um concurso de novos talentos é o motivo principal para a tal "desistência". Pena que ninguem em Salvador tenha coragem de questionar: "Se não iria até o final porque tirou a vaga de um verdadeiro novo talento?" Pense no absurdo, na Bahia tem precendente!

    ResponderExcluir