sexta-feira, 15 de abril de 2011

ISTO SIM É ELEGÂNCIA!!!

Foi um grande prazer o talk-show de Costanza Pascolato e Christian Hallot na noite de quarta-feira, no auditório da livraria Cultura, no Salvador Shopping. As 'grã-finas' todas marcaram presença, reluzentes com seus ouros e brilhantes. Afinal, o tema do evento era "Como usar joias com estilo". E ninguém melhor do que a diva Costanza para ensinar isso ao mulherio da Soterópolis. Acompanhe a seguir algumas pérolas que rolaram.

Costanza começou falando que, numa loja, o treinamento dos atendentes e o serviço personalizado são a chave de tudo. Afinal, quem não quer ser bem tratado? Ainda mais quando estamos desenbolsando nosso rico dindim. "A H.Stern tem esse tipo de bom serviço. É uma espécie de amizade". Ela disse também que o fast-fashion [as roupas mais baratas de grandes nomes da moda, vendidas aos borbotões] está começando a cair no Primeiro Mundo. "Vai entrar outro ritmo", acrescentou.

No bate-papo, seguido atentamente também por várias blogueiras locais, Costanza e Christian abordaram os diversos itens da joalheria. Mas, atenção!!! "Não use uma bijuteria que imita joia. Jamais!"
Brincos: "São eles que dão aquela luzinha no visual. Primeiro vem o olho, depois o brinco, que é a moldura do rosto".
Anel: "É um objeto que dá a chance dos outros admirarem. E mostra a personalidade de quem usa, o poder".
Pulseira: "Complemento fantástico! Hoje em dia a moçada gosta de misturar. Dá para usar o relógio com várias pulseiras que não têm nada a ver umas com as outras".
Colar: "Liberou geral. Mas se escolher um brincão, você não vai usar também um colar enorme. E vale misturar. Hoje há uma liberdade maior de misturar uma peça pequenininha com outra mais importante. Isso dá uma personalização".

Fotos: Paulo Sousa/Div.

2 comentários:

  1. Bob querido, amei o post!!! As dicas de Constanza são uma preciosidade pois a mesma é um ícone de elegância (na verdadeira essência da palavra).
    Bjo,
    Liz

    ResponderExcluir
  2. Liz, com certeza Costanza é sempre um exemplo de elegância. Por fora e por dentro. É uma querida.
    Bjs, RPires

    ResponderExcluir