quinta-feira, 5 de maio de 2011

O BATOM DAS HEROÍNAS

"Vermelho é mais que uma cor. Vermelho afirma a presença", declarou Yves Saint Laurent. "Você pode se esconder atrás do preto, mas não atrás do vermelho. Vermelho é coragem. Coragem para amar. Para ir às alturas da paixão". É assim que o tom apaixonado grita na coleção Rouge Pur Couture que leva a assinatura do grande mestre da moda francesa.O batom seduz nas míticas cores laranja, vermelho e fúcsia, com textura luminosa e acetinada, além de proteção solar fator 15. Para completar a tentação, a embalagem dourada metálica tem novo design assinado por Stefano Pilati. A coleção Rouge Pur Couture chega ao Brasil por intermédio da L'Oréal, e promete conquistar as brasileiras com suas 16 tonalidades vibrantes, do vermelho ao nude.

Fotos Divulgação

2 comentários:

  1. Oi Roberto, sou baiana mas moro na Nova Zelandia. Acabei de ouvir vc no programa Mulher e Cia na radio Excelsior. Adorei as dicas sobre os perfumes! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidia,

    sou uma das locutoras do programa Mulher840, obrigada por nos ouvir!! Realmente Roberto é show de bola! Continue sintonizada!!! Beijos.

    ResponderExcluir