sábado, 11 de junho de 2011

PERFUMES DE CASAL

Amanhã, 12 de junho, é o Dia dos Namorados. Para reforçar o clima de amor, paixão, sedução, tudo "ão", dê um perfume de presente. Resolvi indicar fragrâncias compartilhadas, isto é, aquelas lançadas ao mesmo tempo nas versões masculina e feminina. É o caso de L’Eau Par Kenzo Wild Femme [uma mistura de frutas e flores, como pétalas de jasmim, pêssego e tangerina] e L’Eau Par Kenzo Wild Homme [fresca, com notas de coentro, hortelã e cedro], criadas para pessoas que vivem em busca da liberdade.

Já o Azzaro Duo traduz a história de amor entre um homem e uma mulher, sua paixão intensa. A química entre duas pessoas e a união que elas representam é destacada no slogan "O amor é precioso". A fragrância feminina _Chipre Oriental_ contém notas de grapefruit, maracujá e maçã vermelha, acrescidas dos aromas de baunilha, musk, orquídeas e patchuli. O perfume masculino _Oriental Amadeirado_ reúne notas verdes de grapefruit, gálbano e bagas de zimbro, além de tonka, vetiver e musk. E o que dizer dos frascos? Com design moderno, são alongados, curvos e torcidos, entrelaçados em um beijo sensual. Nas cores amarelo ouro para ela e ouro branco para ele, simbolizam a magia entre duas pessoas, pois se encaixam perfeitamente.


Por sua vez, O Boticário deseja acelerar o coração dos apaixonados com perfumes inspirados no café, bebida que chegou ao nosso País em meados de 1700. Coffee Woman Seduction é uma fragrância envolvente, misteriosa e sedutora, da família olfativa Floriental Frutal. Coffee Man Seduction, Oriental Amadeirada, é viril e inclui notas olfativas diferenciadas, a exemplo de mandarina Brasil, noz-moscada e acordes gourmand.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário