domingo, 23 de outubro de 2011

ASSUMA SEUS CACHOS!

Seus cabelos são cacheados? Maravilha! Não caia na tirania do alisamento e assuma na cabeça esse jeito tão brasileiro. Mas cuide com muito carinho de suas madeixas. Uma boa maneira de fazer isso é com os produtos da nova linha Natura Plant Cachos Marcantes, que foi lançada em Salvador no Espaço Performance, na Pituba, com a presença de profissionais da empresa, que além de explicarem tudinho ainda fizeram demonstração no local.
Para manter os cachos bonitos, modelados, hidratados, 'domados', com volume na medida certa, a linha aposta no óleo de macadâmia, que nutre e fortifica os fios em profundidade. E o melhor: proporciona o efeito verniz, desenvolvido especialmente para deixar os cachos brilhantes por até 12 horas. Segundo informações da Natura, os produtos são rapidamente absorvidos pelos fios, sem deixar aquele efeito pesado e molhado de cabelo com creme em excesso.
Natura Plant Cachos Marcantes traz shampoo, condicionador, máscara hidratante, fluido prolongador de cachos e creme para pentear. Clique nas fotos abaixo e veja como utilizar os produtos.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário