quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MODA NO YACHT CLUB DA BAHIA

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro as tendências do verão 2012 vão invadir o Yacht Club, na Ladeira da Barra, durante o Yacht Summer Fashion e Yacht Summer Fashion Kids. Uma das principais novidades desta terceira edição do evento é que a direção artística será da galera do Projeto SSA _Almir Jr., Tininha Viana e Marcelo Gomes [foto abaixo].
"Estamos empolgados com a possibilidade de crescermos juntos com esse evento, que ainda é um bebê", disse Tininha durante o brunch para a imprensa realizado ontem no próprio clube.
Está confirmada a participação de 18 marcas de vários segmentos _moda feminina, masculina, lingerie, acessórios e infantil [leia a relação abaixo]. Os desfiles do YSF 2011 vão quebrar o jejum na cidade, já que os principais shoppings não fizeram este ano.
O novo layout do evento foi idealizado para ocupar melhor o espaço, incluindo cadeiras em um fila central, viradas para os dois lados, o que aumenta a concorrida fila A, onde estão previstas celebridades. A passarela, explicou Marcelo Gomes, será no chão, já que o local tem pé direito baixo. O casting, formado por modelos locais, irá desfilar 15 looks por marca, divididas em dois blocos por dia. O make/hair terá coordenação de Ricardo Brandão e as trilhas sonoras serão todas do DJ Mauro Telefunksoul. Os convites para quem quiser assistir aos desfiles custam R$ 25 e R$ 15 para associados do Yacht Club [+ info: 3344-1911], com renda revertida para a Paróquia da Vitória.

Confira as 18 marcas participantes: Algaszarra, Bilbao, Brooksfield Donna, Cantão, Carol Oliwe, Corporeum, Empório DivZ, Gabriella Negromonte, Harry's, Hope, Limits, Maria Bonita Extra, Mesckla, Morana, Planeta Bebê, Totem, Stroke e Zepellin.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário