segunda-feira, 26 de março de 2012

ALÔ, DOÇURA!

Já mostrei aqui no blog o interessante vídeo da campanha de lançamento internacional do Prada Candy. Agora, o perfume desembarca em Salvador, nas prateleiras da Charlotte Perfumaria, e promete agradar a mulherada com sua bela embalagem nas cores dourado e rosa-choque. O frasco, de inspiração vintage, abriga a fragrância que combina notas de benjoim e caramelo, envolvidas por um véu refinado de almíscares, numa mistura exuberante. Prada Candy está disponível nos tamanhos 30 ml [R$ 199], 50 ml [R$ 299] e 80 ml [R$ 339].

Foto Divulgação

Um comentário:

  1. Oi Roberto,
    Adoro perfumes. Devo ter uns 15, mas não tenho este e já fiquei com vontade de conhecer!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir