terça-feira, 24 de abril de 2012

KENZO NA BAHIA

Eu e a colega jornalista Márcia Luz fomos felizes sorteados com o perfume Kenzo Flower Tag, que chega a Salvador pelas mãos da empresária Priscila Szal (no centro na foto) na sua Charlotte Perfumaria. O almoço de apresentação [no restaurante La Pasta Gialla, na Pituba], na última sexta-feira, foi muito agradável, com a presença de Renato Rabbat, diretor da divisão de perfumes e cosméticos do grupo LVMH Fragrance Brands no Brasil, que responde pelas marcas Dior, Givenchy, Fendi, Acqua di Parma e Kenzo, dentre outras. O executivo paulista afirmou que “o Brasil é um dos países mais estratégicos para a Kenzo, uma vez que o brasileiro está entre os dez maiores consumidores de luxo do mundo”, Bom saber também que o País é um dos maiores consumidores de perfume do mundo.

Com uma pegada urbana, o perfume incorpora elementos do garffiti em sua embalagem. Trata-se de uma derivação do Kenzo Flower, que já faz muito sucesso nas perfumarias. Flower Tag é uma eau de toilette com notas frutadas de ruibarbo, groselha negra e tangerina, seguidas de um coração floral de peônia, jasmim e lírio do vale, com um fundo que combina essências de chá, baunilha e uma junção de almíscares.

Fotos Divulgação

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