quarta-feira, 4 de abril de 2012

MALHAÇÃO PERFUMADA

Tyler Wood, famoso modelo da Califórnia, é o garoto-propaganda do Davidoff Champion Energy, o novo perfume masculino para homens que praticam esportes. A fragrância 'para os campeões de verdade' é ousada, refrescante e alegre, incorporando força de vontade, energia e realização. Criada pelo perfumista Aurélien Guichard, da casa de perfumaria Givaudan, ela resulta de um coquetel energético aromático, no qual a presença inebriante da grapefruit e da bergamota dão um tom tônico e sensual com o mix de notas de gálbano e especiarias frescas, arrematadas pela madeira de cedro e o musgo de carvalho.

O frasco é um primor de design, em formato de um peso para malhar os músculos. Possui um vidro congelado refrescante, feito de aço na cor vermelha, escrito em negrito. Com seu toque de modernidade, encarna a masculinidade e chama a atenção dos apaixonados por perfume. Veja mais detalhes no link http://www.zinodavidoff.com/fragrances/#/.
Davidoff Champion Energy, importado pela RR Perfumes e Cosméticos [0800 772 55 00], está disponível nas perfumarias nos tamanhos 30ml [R$ 88,20] e 90ml [R$ 187,20].

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário