terça-feira, 8 de maio de 2012

COQUETEL PERFUME & MODA

Antes da abertura oficial da exposição Perfume & Moda ao público do Goiânia Shopping foi feita uma apresentação ao pessoal interno do marketing, com direito a som de violoncelo [foto abaixo], espumante rosé e doces finos. Achei muito elegante da parte deles, fiquei emocionado com o respeito e o carinho ao meu trabalho. Na foto acima apareço ao lado da gerente Karla Santana, do superintendente e da coordenadora Thâmara Zaia, sobre quem já teci elogios na postagem anterior.

Momento de emoção na sala de marketing do Goiânia Shopping.

Aqui estou ladeado pelo staff do shopping _Vitor, Mayara e Thâmara_ e pelo meu "fiel escudeiro", o produtor da exposição Agnelo Pereira [à direita], que viajou comigo para Goiânia.

Fazendo a abertura dos trabalhos...

Conversei bastante com a empresária Sara Calixto, da Byblos Perfumaria, que também é apaixonada por perfumes. Ao nosso lado, a demonstradora apresenta o Classique, de Jean Paul Gaultier.

Na abertura da exposição, participei de um bate-papo com blogueiras de Goiânia. Elas são antenadas com o mundo dos aromas e fizeram perguntas muito interessantes. Depois, o papo rolou também com os outros convidados na área do coquetel. Como eu gosto de falar sobre perfume!!!

Estas duas senhoras estavam encantadas com a exposição, olhando tudo com atenção e lendo os textos explicativos sobre cada exemplo da união entre moda e perfume, tema deste meu trabalho. 

PS: Vale lembrar que a exposição Perfume & Moda pode ser conferida até o dia 13 de maio no Goiânia Shopping.

Fotos Agnelo Pereira

Um comentário: