segunda-feira, 7 de maio de 2012

MAKING OF DA EXPOSIÇÃO PERFUME & MODA EM GOIÂNIA

Foi ultrabacana a abertura da minha exposição Perfume & Moda no Goiânia Shopping, dia 2 de maio. A mostra faz parte da campanha do Dia das Mães e pode ser visitada, gratuitamente, até o dia 13 de maio. Como se nota pela fachada, o shopping é lindo, muito bem cuidado, e fica em frente ao Parque Vaca Brava, repleto de verde e com um lago.
 No dia da montagem da exposição,1º de maio, eu diante do banner de abertura.

Aqui eu estou ladeado pelas meninas da empresa de montagem da exposição e do coquetel de abertura, as superfofas Lucíola Vieira e Erika Loiola, da Tree Eventos.

 Vista geral da exposição, montada em formato ovalado.

Adorei a logomarca que o Goiânia Shopping criou para a minha exposição. O pessoal é muito profissional e gentil. Fiquei encantado.

Detalhe da montagem, com o primeiro banner, do perfume Chanel Nº 5, acompanhado da imagem de mademoiselle Chanel.

Depois da abertura da exposição Perfume & Moda no Goiânia Shopping, eu e o produtor Agnelo Pereira fomos convidados para divulgar a mostra no desfile que as blogueiras locais fizeram no Café de la Musique. O lugar é puro hype, com uma decoração incrível! Olha eu na passarela, de microfone em punho, falando para a plateia goiana.

Aqui estou ao lado da muito querida Thâmara Zaia, que fez todo o meio de campo entre eu o Goiânia Shopping, onde ela trabalha. Além de gatíssima, Thâmara é uma profissional de marketing nota 10.

Fotos Roberto Pires e Agnelo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário