segunda-feira, 9 de julho de 2012

DAVINES CHEGA A SALVADOR

Davines, uma das mais importantes marcas italianas de cosméticos premium, será lançada em Salvador nesta terça-feira, dia 10, durante brunch marcado para 10 horas ao meio dia, na sede da distribuidora de cosméticos Beauty Seven, um espaço de 700 m² instalado na Alameda dos Eucaliptos, 158, Caminho das Árvores.
A marca, com mais de 20 anos de história e presente em mais de 72 países, já aportou também no Rio de Janeiro e em São Paulo, e agora desembarca na Bahia pelas mãos da empresária Geovânia Souza [foto abaixo]. Especializada em haircare, a Davines possui também produtos para a pele, fabricados com ingredientes do mediterrâneo e embalagens recicláveis. Sustentabilidade é uma preocupação da empresa, que tem 25 projetos “verdes”, que vão do ecodesign ao uso de energia limpa na produção. 
A Davines é composta de três linhas: a Naturaltech, com propriedade curativa à base de componentes fitoterápicos; a Essential Haircare, com itens de limpeza, condicionamento e hidratação, cujas embalagens são reutilizáveis; e a linha For Wizards: voltada para a finalização de penteados, com gloss, spray, mousse e cera. Há ainda o OI Oil Davines, que é um produto multifuncional, podendo ser usado no cabelo, corpo e rosto – assim como os shampoos que podem ser utilizados como sabonetes líquidos, e a manteiga hidratante que pode ser usada no corpo e no cabelo. Os produtos serão vendidos, inicialmente, apenas em salões de beleza, com preços que variam de R$ 69 (shampoo) a R$ 150 (máscara multiuso capilar).
 
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário