segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A MODA DOS PRATOS

Sempre gostei de PRATOS pendurados na parede, achava um charme quando ia à casa de alguém e me deparava com uma parede repleta de belas peças. Porém, assim como as samambaias que eu também adoro, os pratos foram considerados itens cafonas na decoração, não me perguntem sob ordem de quem ou debaixo de qual decreto. O fato é que, ao visitar a Casa Cor Bahia 2012 neste fim de semana fiquei encantado ao ver que eles voltaram à moda, e com força total!

De vários tipos ou tamanhos, os PRATOS aparecem em grupos semelhantes ou ao lado de outros elementos, como azulejo emoldurado, pintura, gravura, anjo barroco ou o que der na telha do decorador ou do dono da residência. Essa mistura confere personalidade ao décor, que é uma tendência bem forte atualmente, e eu, pessoalmente, acho que o resultado fica muito mais rico e interessante.

Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário