quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MORANA NA EXPANSÃO DO BARRA

Com um coquetel para imprensa, blogueiras e clientes nesta quarta-feira, 10 de outubro, das 18 às 22 horas, a empresária PATRÍCIA AMORIM [foto abaixo] inaugura oficialmente sua nova loja da MORANA ACESSÓRIOS, localizada na expansão do Shopping Barra. O buffet é assinado por Marta Góes, com inspiração na elegância e sofisticação da atriz CAROLINA FERRAZ (a Alexia da novela ‘Avenida Brasil’), que é a estrela da campanha de verão 2013 da marca paulista. 

Acreditando que os acessórios agregam valor ao visual da mulher contemporânea, a Morana aposta em peças poderosas. Seguindo as tendências internacionais da moda, a coleção se baseia em três temas: Art Déco, Afrochic e Acqua Tropical.
O romantismo sempre está presente no estilo feminino. Os anos 20 aparecem representados pela geometria Art Déco que surge nos desenhos dos acessórios, evidenciando as gargantilhas, brincos, braceletes e anéis em metais vazados.
O espírito étnico não poderia ficar de fora: a linha Afrochic aposta na delicadeza e arte do trabalho artesanal. Pedras e metais envelhecidos tramados em tear ou macramê constroem colares em formas despojadas. Destaque para maxicolares, fios ou desenhos primitivos modernos ou egípcios. Nesta coleção os banhos em ouro, ouro velho, prata clara, grafite e preto, se misturam a tons neutros e terrosos.

E para finalizar, o tema Acqua Tropical. Colares, brincos e pulseiras com efeitos cintilantes, com brilho ou transparentes lembram algas, cardumes de peixes, estrela do mar, cavalo marinho, conchas e caramujos. Pérolas, madrepérolas, algas e corais integram esse universo, enriquecendo o tema.

Fotos Divulgação

Um comentário:

  1. Esse evento vai ser um arraso! Uma pena que não poderei ir =/

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir