quarta-feira, 13 de março de 2013

BANHO PERFUMADO

As belas embalagens tornam ainda mais sedutores os sabonetes em barra da LE COUVENT DES MINIMES, marca do GRUPO L’OCCITANE que traz formulações com propriedades refrescantes, relaxantes e hidratantes. Os produtos são feitos a partir de ingredientes naturais e possuem textura macia e fragrância suave. Cada sabonete custa R$ 12 [100 g].
A marca Le Couvent des Minimes, que traz o conceito de simplicidade, foi inspirada em um convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII. Seus produtos são vendidos individualmente e comercializados _com exclusividade_ em lojas do Pão de Açúcar localizadas em São Paulo [capital e interior], Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.
O sabonete em barra Energizante é produzido com óleo essencial  de verbena e limão, que deixa a pele limpa e ao mesmo tempo hidratada. 
O sabonete em barra Nutritivo ajuda na hidratação e proteção da pele das mãos e do corpo. Com mel e karité, o produto é ideal para ser usado no dia a dia.
O sabonete em barra Relaxante limpa delicadamente as mãos e o corpo sem agredir a pele. Contém óleo de lavanda e extrato de acácia do Mediterrâneo em sua formulação.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário