sexta-feira, 5 de julho de 2013

BOTICÁRIO INVESTE NO MASCULINO

Nessa quinta-feira, 4 de julho, O BOTICÁRIO reuniu imprensa nacional em São Paulo para apresentar, no SHOPPING ELDORADO, sua nova investida no mercado de produtos masculinos. A empresa criou uma ação itinerante que percorrerá sete capitais do País, enfocando as linhas MALBEC e QUASAR. Para a primeira, os consumidores se encantarão com a CONFRARIA MALBEC, uma ilha  no estilo  "clube do homem" onde é possível fazer um giro por todo o universo masculino, das viagens à gastronomia, passando pelos esportes. Já o DESAFIO QUASAR QUEST é um jogo online para a galera plugada no mundo virtual. A ideia é fazer uma homenagem ao "Dia do Homem" [15/07] e ao "Dia dos Pais" [11/08].
Salvador recebe o Desafio Quasar Quest de 7 a 11 de agosto, no Shopping Iguatemi.

"Nos últimos anos, os brasileiros estão querendo conhecer mais sobre perfume" explica CÉSAR VEIGA [foto acima], que há 17 anos atua como avaliador olfativo de O BOTICÁRIO.

Na CONFRARIA MALBEC, os homens fazem uma avaliação para conhecer seu perfil e depois ganham cartão de participante. E ficam sabendo se o seu perfume favorito é Malbec, Malbec Duo ou o novo Malbec Absoluto.

O perfumista NAPOLEÃO BASTOS, criador do MALBEC, comentou sobre as qualidades desse perfume masculino e avaliou que "o comportamento do consumidor brasileiro vem mudando gradativamente, até pela exposição dos perfumes importados". Ou seja, já começamos a criar uma "cultura do perfume".

Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário