domingo, 28 de julho de 2013

ESTILO HARLEY-DAVIDSON

Imortalizadas no cinema, as potentes motos HARLEY-DAVIDSON são uma verdadeira tentação, até para quem não pilota. Pois bem: a marca acaba de desembarcar em Salvador e chega acelerando no estilo irreverente. Na imensa loja inaugurada na Avenina Paralela os fãs encontram desde modelos incríveis de moto [algumas parecem até uma casa!!!!] até roupas, calçados, acessórios, pijamas, taças de vinho etc etc. Confira nas fotos um pouco do poderoso lifestyle da H-D.

Jaquetas de couro, com detalhes coloridos ou refletivos, são o máximo!

 Esta jaqueta de nylon é do tipo três em um: você pode usá-la completa ou apenas uma parte de cada vez. A peça multifuncional traz, inclusive, uma proteção interna nos cotovelos.

Jaqueta feminina de couro com asas brilhantes: luxo para as motociclistas.

"Todo mundo está falando bem da loja, é só elogios. Tudo é muito bem feito, no padrão de qualidade americano", elogia a vendedora JULIANA RODRIGUES. "Garotos de 18 a 23 anos estão comprando roupas para ir na balada, shows e até para a faculdade. Eles levam a moda Harley-Davidson para a rua", acrescenta. Segundo Juliana, a loja abriga cerca de três mil itens masculinos e femininos e 17 modelos de moto.

Além das peças funcionais, há uma extensa linha fashion com assinatura Harley-Davidson, a exemplo de gorros, écharpes, brincos e óculos escuros.

A cor laranja, utilizada em peças como esta camisa, identifica a famosa marca de motos.

 Para as mulheres que também se identificam com o estilo H-D, esta blusa é o must.

T-shirts com diversas estampas agradam todos os públicos.

A grife da emoção sobre duas rodas, que completou 110 anos em junho de 2013, promete levantar poeira na Bahia. Para unir ainda mais os adeptos das motos Harley-Davidson, uma espécie de confraria chamada H.O.G [Harley Owners Group], os sócios da loja têm projeto de realizar happy hour às quintas-feiras. 

Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário