quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PERFUMES EXCÊNTRICOS

Excentricidade é a palavra que define a linha de fragrâncias ESCENTRIC MOLECULES, desenvolvida pelo perfumista alemão GEZA SCHOEN. A marca apresenta a nova linha 03, composta pelos perfumes MOLECULE 03 e ESCENTRIC 03, produzidos com essências exclusivas. Os produtos proporcionam aroma único em cada tipo de pele, como se tivessem sido criados sob medida, e custam R$ 505 cada um. 
Assim como nos lançamentos anteriores _Escentric 01 + Molecule 01 e Escentric 02 + Molecule 02_, este novo par de fragrâncias faz homenagem a um aroma único, coisa que nunca tinha acontecido antes na perfumaria. Agora foi a vez do acetato de vetiveryle, ingrediente químico derivado do óleo de vetiver, planta originária da Índia que tem propriedades relaxante e refrescante.
Sensual, picante e fresco, ESCENTRIC 03 contém raiz de gengibre, notas de pimenta verde e lima mexicana, lírio, jasmim egípcio, notas suaves de chá e uma base com notas ligeiramente amargas de vetiver suavizadas por tons ambarados de sândalo e cedro.
MOLECULE 03, por sua vez, traz um toque amadeirado suave e elegante de raízes de vetiver secas. Há também uma nota olfativa que lembra o miolo de grapefruit, seguida de um aroma amadeirado. Segundo a empresa, o perfume conjuga o yin e yang do frio e do quente.
ESCENTRIC MOLECULES foi lançada em 2006 na Harvey Nichols, em Londres, e conquistou várias celebridades, entre elas a top Kate Moss, o cantor Elton John e o estilista John Galliano. Por aqui, os perfumes são comercializados pela empresa brasileira ESPÍRITO BIRD, especializada em importação, e no Shopping Iguatemi de São Paulo. 
Fotos Divulgação

Um comentário:

  1. Roberto,
    estes perfumes são incríveis e aqui em Santa Catarina já temos loja vendendo, eu, com certeza, vou ter que conseguir um destes.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir