terça-feira, 25 de agosto de 2015

SEREIA PRECIOSA

Misterioso, elegante e perigosamente sedutor. Este é o perfil do perfume JULIANA PAES PRECIOUS, o quarto lançado pela atriz em parceria com a empresa espanhola PUIG (lê-se "pucci" em catalão). A fragrância Floral Frutal Amadeirada é fresca, com notas de limão, pêra e abacaxi combinadas à delicadeza da flor de laranjeira e do muguet, encerrando com um fundo de cedro, sândalo, patchuli e musgo de carvalho, que dá um toque de sensualidade.

Para o lançamento em Salvador foi escolhido o restaurante do hotel Tivoli Praia do Forte por causa da proximidade marítima, "para sentir a energia das sereias", segundo representantes da empresa responsável pela novidade. JULIANA PAES PRECIOUS reflete a preciosidade do fundo do mar, que inspirou a cor azul-turquesa do frasco em sintonia com as formas da estrela global. Na foto da campanha _assinada pelo  aclamado Fábio Bartelt_ ela aparece dentro do mar usando apenas cristais aplicados na pele, um a um, pela beauty artist Carla Biriba.
JULIANA PAES diz que sempre foi fascinada pelo mar. "Sou filha de Iemanjá. Sempre gostei de cheiros refrescantes, flores, água". A atriz acredita que "cheiro coloca você num outro modus operandi", tanto que costuma usar esse recurso aromático na caracterização dos personagens que interpreta. Foi assim com Maya, da novela Caminho das Índias, no momento sendo reprisada pela TV Globo. Além do figurino e da maquiagem, perfume indiano também foi utilizado na composição.
JULIANA PAES PRECIOUS está disponível nas perfumarias em versões de 60 ml [R$ 64,90] e 100 ml [R$ 94,90].

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário