quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AROMAS PARA HOMENS CONECTADOS

Estamos em plena primavera e o verão se aproxima com altas temperaturas. Tempo de um visual mais fresco e de novos perfumes. Os homens conectados ganham três opções na coleção Black is Black, da NUPARFUMS: Vintage Rock, Modern Oud e Aqua Essence.
BLACK IS BLACK VINTAGE ROCK é o perfume do homem contemporâneo, carismático e urbano. A toranja se destaca nas notas de cabeça, e nas notas de coração surgem o âmbar cinza e a madeira de Guaiac. Já as notas de fundo incluem jasmim e patchouli.
BLACK IS BLACK MODERN OUD é uma fragrância sofisticada, marcante, que traz nas notas de cabeça a presença da lavanda e da bergamota, que dão aquele ar fresco. Nas notas de coração, o toque ambarado é conseguido pela combinação de canela, oud (madeira mais cara do mundo) e almíscar. No final, há uma energia explosiva com as notas do patchouli, âmbar e ládano.
BLACK IS BLACK AQUA ESSENCE, para o homem despojado, tem o frescor da bergamota e da verbena nas notas de cabeça. Coumarin e musgo de carvalho dão um toque de suculência nas notas de coração, seguidas pelo sândalo e cumaru nas notas de fundo.

Preço sugerido de cada perfume: R$ 99. Para saber onde encontrar basta ligar para o 0800 163434 do SAC Excellence.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário