sábado, 24 de outubro de 2015

AS LENDAS DO ROCK TÊM CHEIRO

"Para mim, atitude rock é uma pitada de sinceridade, uma de imprudência, uma generosa dose de infantilidade e um toque de transgressão", afirma IGGY POP, que durante anos esteve à frente da banda The Stooges. Já DEBBIE HARRY, a inesquecível vocalista platinada do grupo Blondie, ressalta que "uma das coisas que eu trouxe para o rock 'n' roll é a imagem de glamour das estrelas de cinema que sempre me fascinou. Eu sempre queria ser aquela mulher loira e luminosa." Pois bem, os dois roqueiros que fizeram história também como ícones de estilo, e permanecem assim ainda hoje, têm agora suas próprias fragrâncias, que podem ser compartilhadas por todos os seus fãs around the world.
O responsável por unir estes dois monstros do rock é PACO RABANNE, que idealizou o perfume BLACK XS BE A LEGEND. Na campanha de lançamento, Iggy e Debbie aparecem numa foto em preto-e-branco, elegantemente vestidos em sóbrios smokings _o que não deixa de ser uma transgressão em se tratando dessas duas figuraças.
Para a edição limitada de "Be A Legend", os frascos de Black XS exibem cantos mais arredondados e cores mais brilhantes. A sombra roxa da fragrância para mulheres ganhou um toque feminino em rosa envernizado, realçado pela caligrafia em giz preto. O frasco para homens mantém seu padrão preto, mas adota um estilo mais fosco, com um azul "Pop".
ÉMILIE COPPERMANN assina a nova fragrância feminina de Black XS Be A Legend. Para refletir a pureza, ela manteve a presença de heléboro [a única rosa que floresce no inverno], baunilha negra [essencialmente feminina], patchouli [a definição de perfume dos anos 70]. Para incorporar a dimensão sensual e magnética que distingue uma lenda, Émilie voltou-se para o Oriente, adicionando pó de oud, sombrio e misterioso. É o perfume de uma lenda.
FABRICE PELLEGRIN, que compôs a nova fragrância para homens, associa o rock ao cheiro de notas intensas e masculinas de couro, que ele combinou com aromas frescos. Limão e canela, misturados com esteva defumada. O perfumista misturou a intensidade crua, poderosa e masculina de cypriol com mel, para acalmar o efeito e jogar na ambiguidade. Adicionou flor de laranjeira "para o lado narcótico" e conseguiu a fórmula explosiva que dá ao perfume um caráter Punk e Pop.

Preços sugeridos de Black XS Be a Legend: feminino R$ 299 [50 ml]; masculino R$ 349 [100 ml].

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário