segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GRACE DE MÔNACO TEM BELO FIGURINO

O filme chega ao circuito na quinta-feira, 29 de outubro, mas hoje a rede UCI ORIENT fez uma prévia para convidados em uma de suas salas de exibição no Shopping Barra. “GRACE DE MÔNACO” conta a história da crise no casamento e na identidade da ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, interpretada por NICOLE KIDMAN, durante uma disputa política entre seu marido, o Príncipe Rainier III de Mônaco [vivido pelo ator TIM ROTH], e o general francês Charles de Gaulle.
Sob direção de Olivier Dahan, o longa tem altos e baixos. Grace, por exemplo, é pintada como uma mulher boazinha demais. Por outro lado, o figurino de GIGI LEPAGE enaltece a aura de elegância, charme e sofisticação naturais da atriz americana que vive um verdadeiro conto de fadas. 
A figurinista garimpou peças vintage originais e utilizou também réplicas e itens atuais. Então podemos prestar mais atenção nas cenas e registrar a bolsa Kelly, criada pela Hermès em sua homenagem, e os famosos lenços de seda. Tem ainda os terninhos reproduzidos pela Dior, o tailleur alta-costura da Chanel e os chapéus desenhados por Alexandre Barthet, filho de Jean Barthet, o chapeleiro oficial da princesa de Mônaco. Ah, e as joias Cartier, que era a joalheria preferida de Grace.
Os atores Nicole Kidman e Tim Roth nos papéis de Grace e Rainier

Vida real: Grace de Mônaco com o príncipe e sua Kelly Bag da Hermès

Fotos Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário