quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PERFUME DAS DEUSAS

Para conceber o item mais premium do seu portifólio, O BOTICÁRIO buscou matérias-primas muito nobres, de extrema pureza olfativa e origem artesanal, consideradas joias no requintado universo da perfumaria. Após três anos de pesquisas, estudos, consultorias e benchmarkings, nasceu ELYSÉE, cujo nome foi inspirado nos Campos Elíseos, o paraíso dos heróis gregos na eternidade. Também faz referência à avenida Champs Elysées, símbolo de luxo, elegância e glamour em Paris.
O frasco em formato de uma joia lapidada, com polimento especial [fire polish], abriga a fragrância da família olfativa Chypre Floral criada pelos perfumistas JACQUES HUCLIER, francês, e HERNAN FIGOLI, brasileiro, ambos da casa de fragrâncias Givaudan. 
“É um eau de parfum para ser notado", avisa CÉSAR VEIGAcoordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário. "Ele anuncia a chegada, permanece no ambiente e fica na memória após a saída. O corpo é feminino com flores ricas como rosa, peônia e ylang Moheli. E o fundo combina patchouli Orpur® da Indonésia, âmbar, cedro Orpur® do Texas, sândalo da Austrália, benjoim de Laos, fava tonka da Venezuela, musk, íris, vanila do Laos e baunilha de Madagascar”.
Elysée está disponível na versão 50ml, com preço sugerido de R$ 179.


Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário