domingo, 25 de outubro de 2015

MODA MULTICULTURAL

Francesa radicada no Brasil, KARINE FOUVRY lança em Salvador sua marca homônima com peças que misturam referências de cidades onde já morou, incluindo França, Itália, Estados Unidos e, agora, o Brasil. As peças criadas pela estilista poderão ser conferidas nas araras da CR SU MISURA, na Ladeira da Barra, no próximo dia 29 de outubro, a partir das 19h, durante o coquetel que será oferecido pela empresária RITA BARROS. Ela aproveita para apresentar também o novo espaço da loja, que passou por uma expansão.
Na CR Su Misura a cliente baiana vai encontrar modelitos trabalhados com tecidos nobres, como seda 100%, organza e musselina. E as mais exigentes vão se encantar com o acabamento e o caimento impecáveis, que refletem a qualidade do design europeu.
Karine Fouvry trabalha a sensualidade da mulher brasileira com a alfaiataria conceitual das elegantes parisienses, resultando em uma moda multicultural de beleza diferenciada. Sua primeira coleção, batizada de "Nômade", tem como destaque os quimonos e caftãs, feitos de tecidos naturais e com estampas exclusivas. Assim como essas peças, os enormes acessórios são produzidos por uma comunidade de Burkina Faso [África Ocidental]. Para ver mais da coleção basta acessar o site karinefouvryparis.com.

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário