terça-feira, 3 de novembro de 2015

AUTÊNTICA SEDUÇÃO MASCULINA

Um homem que seduz de maneira lenta, apaixonada e refinada, sem a banalização que tem ocorrido no mundo pós-moderno. Acreditando na genuína arte da sedução, HUGO BOSSO criou BOSS THE SCENT para este gentleman atual. A nova fragrância da marca coloca em evidência a inteligência emocional no lugar da intelectual. Para criar impacto e perdurar, possui um ingrediente exclusivo da África: as afrodisíacas frutas Maninka, que evocam o maracujá e o rum, assim como o desejo e a força da memória. 
As notas picantes de gengibre trazem uma primeira impressão espirituosa e cativante, seguidas das notas de coração, onde a Maninka empolgante se funde com a lavanda para envolver a pele em sensualidade. Para completar, a nota de fundo é apoiada em um couro intenso, elegante e persistente, que transmite masculinidade pura e magnética.
O embaixador de Boss The Scent é o ator THEO JAMES, conhecido por estrelar sucessos de ficção científica, a série Divergente, e por ter feito uma participação inesquecível em Downton Abbey. Ele personifica o lado sedutor do herói Boss: confiante e fascinante. Diz que há muito tempo admira a marca por alcançar o equilíbrio perfeito entre o clássico e o contemporâneo. Os fotógrafos Mert & Marcus assinam a publicidade impressa que vemos acima.

Boss The Scent eau de toilette: R$ 549 [50ml], R$ 779 [100ml].

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário