quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CIRANDA BRASILEIRA

Os encantos da cultura genuinamente brasileira _ com suas festas de largo, artesanato  e paredes de taipa enfeitadas_ somados a uma alegria toda própria serviram de inspiração para a coleção Ciranda, que a marca baiana VIVIRE criou para o verão 2016.
Assinadas pelo estilista JORGE NASCIMENTO, as peças da linha balneário são leves e faceiras, com detalhes em rendas, ponto aberto, passamanarias e bordados. A feminilidade ganha destaque em vestidos, blusas, macaquinhos e saias longas com fendas. As estampas exclusivas, que caracterizam a Vivire, seguem as referências da coleção e ganharam nomes sugestivos como Acordeon, Açucena, Baião, Iracema, Armorial, Ciranda, Cajuína, Pé de Serra e Maria Bonita. 
Nesta estação, a marca reforça o luxo do feito a mão e reafirma sua postura na contramão do consumo acelerado. A ideia é atender desejos, provocar sensações, despertar lembranças e celebrar momentos. Tanto que a linha VIVIRE LÁ EM CASA chega composta por objetos cuidadosamente garimpados por sua estética peculiar da manualidade. 

[clique nas fotos para vê-las maiores]

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário