terça-feira, 3 de novembro de 2015

MAQUIAGEM ORGÂNICA

Especializada em produtos naturais, cosméticos, suplementos alimentares e produtos de limpeza, a rede NAÇÃO VERDE [www.nacaoverde.com.bracaba de lançar sua primeira linha de maquiagem orgânica VYMANA. O nome é uma referência à mitologia indiana. A marca utiliza matérias-primas naturais e de origem mineral, que não agridem a pele. É livre de metais pesados, derivados de petróleo, formol e corantes artificiais, substâncias nocivas à saúde. E o que é melhor: nenhum produto foi submetido a testes em animais.
A linha Vymana é composta de corretivo [acima], base líquida, pó compacto, blush, primer, rímel [abaixo], batom, sombras, gloss, BB cream e protetor labial, com preços que variam de R$ 37 a R$77. Para fabricá-los são utilizados cera de abelha, óleo de coco orgânico, tocoferal, proteína de trigo hidrolisada e óleo de abacate.
“Faz parte da filosofia da Nação Verde criar produtos que substituam itens artificiais e prejudiciais à saúde", explica a supervisora de marketing KARINA CRUZ. "Queremos proporcionar uma experiência saudável aos nossos clientes, dando a chance de eliminar o uso de substâncias que possuem químicos prejudiciais ao organismo." 

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário