sexta-feira, 6 de novembro de 2015

REVERTA DEZ ANOS DE IDADE

A eterna juventude está cada vez mais ao nosso alcance. Os laboratórios ANNA PEGOVA auxiliam no controle das ações do tempo, que é um sonho dourado da humanidade, com o lançamento do TELO STRUCTURE AGE REVERSE. Trata-se de um dermocosmético de biotecnologia avançada  que mantém a integridade genômica celular, agindo sobre os telômeros, retardando o envelhecimento programado da pele. Trocando em miúdos: reverte a idade e rejuvenesce as células em 10 anos. Testes clínicos e científicos comprovam os resultados alcançados.
Para se ter ideia, a descoberta dos telômeros, confirmando sua ação central no processo de envelhecimento, ganhou o Prêmio Nobel de Medicina em 2009.  Os telômeros, situados nas extremidades dos cromossomos, têm a função de proteger o DNA. À medida que envelhecemos, cada vez que as células se reproduzem, os telômeros ficam mais curtos até os cromossomos se tornarem instáveis e a célula morrer ou ficar senescente [velha].
A fórmula do Telo Structure Age Reverse inclui ácido hialurônico e princípios ativos que se destacam, como o Galactanos, de origem vegetal, e o Hexapeptídio FOXO 3 – Like. O produto, além de retardar o envelhecimento da pele, aumenta o volume facial, recuperando a densidade e o contorno do rosto. É indicado para todos os tipos de peles, a partir dos 30 anos, podendo ser usado à noite e durante o dia por baixo de um filtro solar. 
Preço: R$ 285. www.annapegova.com.br

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário