sábado, 19 de dezembro de 2015

ENTRE PARA ESTE VIP CLUB

Se você não pode ostentar um carrão da famosa marca alemã, pelo menos tem a chance de entrar para o MERCEDES-BENZ VIP CLUB. Trata-se da primeira coleção de fragrâncias masculinas criada por cinco mestres perfumistas da Firmenich: Annie Buzantian, Harry Fremont, Honorine Blanc, Olivier Cresp e Alberto Morillas. A EXCELLENCE _distribuidora oficial da marca no Brasil_ fez  parceria com a Renner e coloca à venda três das novas fragrâncias em cerca de 50 lojas da rede em todo o País.
Cada frasco desenhado por PASCAL RIVIÈRE e DENIS BOUDARD, designers da QSLD Agency, tem uma tonalidade diferente, partindo da mais clara até a mais escura [e isto indica se o perfume é fresco ou intenso]. Por exemplo, o MB VIP CLUB ENERGETIC AROMATIC [acima], assinado pela perfumista armênia ANNIE BUZANTIANtraz em suas notas de cabeça um mix refrescante de bergamota e pomelo, acrescido da efervescência da groselha. O coração sensual é composto por folhas de hera, gálbano e madeira de cedro seca. Nas notas de base há toques poderosos de cumaru, âmbar e sândalo cremoso.
MB VIP CLUB PURE WOODY é uma criação do perfumista francês HARRY FREMONT. A fragrância contém nas notas de cabeça maçã e cardamomo frescos, que recebem uma pitada aromática de gengibre. O coração é composto por notas de sálvia e um toque adocicado das folhas de violeta e gerânio. Para um resultado contemporâneo, nas notas de fundo foram adicionados acordes de cachalox, âmbar e sândalo. 
Para MB VIP CLUB BLACK LEATHER, a perfumista libanesa HONORINE BLANC utilizou notas de cabeça de maneira distinta, viva e suave, com a mistura da suculenta bergamota e acordes de lírio.  Nas notas de coração, um inesperado encontro do incenso com a sálvia, mais o patchuli. Nas notas de fundo, acrescentou ládano e o sempre sensual âmbar, ambos revestidos pelo caráter envolvente do couro.
Preços sugeridos: R$ 299 [50ml] e R$ 389 [100m] cada perfume. SAC Excellence 0800163434

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário