sábado, 9 de janeiro de 2016

PERFUMES GRAFITADOS

JONONE é um dos mais respeitados nomes do graffiti no mundo. E o cara é tão incrível que a tradicional marca francesa GUERLAIN o convidou para personalizar uma edição limitada de perfumes. A coleção é composta por apenas 98 frascos, divididos em três versões: azul para a clássica fragrância SHALIMAR, rosa para LA PETITE ROBE NOIRE e laranja para ROSE BARBARE.
Por ocasião do lançamento dos famosos frascos com abelhas esculpidas no vidro e agora grafitadas por JonOne, tudo na Guerlain foi banhado em cores. A maison organizou também uma exposição de trabalhos recentes do artista e ofereceu lenços assinados por ele. Criado no bairro do Harlem, em Nova York, atualmente JonOne vive e trabalha em Paris, onde passa a colorir ainda mais o mundo da alta perfumaria com tinta spray e salpicos de cores.
A diretora de marketing da Guerlain, Ann-Caroline Prazan, comenta sobre o encontro inusitado com o craque da street art. "Ele é alguém muito emocional como somos, com paixão e amor por cores e aromas, e parecia evidente que um dia ou outro iríamos nos encontrar." 
Clique no link para assistir ao vídeo: https://vimeo.com/140325805

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário