segunda-feira, 4 de abril de 2016

AUDÁCIA DE ESTRELA

SABRINA SATO surge toda cheia de ousadia na campanha para a nova coleção de óculos que leva sua assinatura. Fotografada pelo requisitado GUI PAGANINI, a apresentadora aposta em modelos fashionistas para a marca it!Sabrina Sato, que completa três anos de existência em parceria com o GOLDEN VISION OPTICAL GROUP [GVOG]. 
“Amo os modelos modernos e procuro sempre por opções que traduzam alguma tendência. Nessa nova coleção, quis trazer alguns modelos com um toque lúdico”, conta Sabrina. Nas fotos da campanha outono-inverno 2016, batizada de “O Luxo do Lúdico”, a musa arrasa a bordo de um vestido vermelho com decote profundo, trazendo toda sua irreverência de maneira vistosa e elegante. 
Entre as novidades, tanto nos óculos solares como receituários, estão as padronagens e estampas diferenciadas. Além das lentes flat, que sem nenhum grau de curvatura garantem um efeito de brilho único. Os lançamentos serão apresentados na Expo Abióptica, entre os dias 13 e 16 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. www.facebook.com/goldenvisionopticalgroup

Foto Gui Paganini/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário