quinta-feira, 14 de julho de 2016

NEW FACES NA PASSARELA

Cinco desfiles e 600 new faces sendo apresentados ao mercado. Estes são os números do CATWALK BRASIL, evento que será realizado neste fim de semana [16 e 17/07] pela MAXFAMA, maior agência de modelos do País, no BOAVISTA SHOPPING, em São Paulo [Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro]. Nos dois dias, além da formatura dos novos talentos de todas as idades, também serão apresentadas as novidades das marcas disponíveis no shopping,
Nesta quarta edição do Catwalk Brasil, além da ação social, tem destaque a presença da apresentadora ANA JULIA, do programa Bom Dia & Cia [foto acima], e dos atores KEVIN VECHIATTO [foto abaixo] e BIA JORDÃO, da novela Cúmplices de um Resgate, nos desfiles de sábado. Já aos convidados é sugerido levar roupas em bom estado que serão doadas à ONG Exército da Salvação.
A capacitação dos modelos é feita dentro da própria MaxFama, durante o curso de preparação de cada agenciado para o mercado, com técnicas profissionais de passarela e teatro. “Portanto, a expectativa é mostrar desfiles impecáveis durante o Catwalk Brasil”, explica PAULO ALBUQUERQUE, sócio da agência paulista. “Nossa parceria com o Boavista Shopping é resultado de um novo reposicionamento no mercado. A cada dia que passa, aperfeiçoamos a nossa estrutura. Somos a única agência de modelos que conta com um aplicativo próprio, departamento de SAC, marketing e mesa de bookers”, ele acrescenta.
O styling dos desfiles será de Mariana Costa e Ana Paula Villega, editoras do blog Pequenos Fashionistas. Entre as marcas participantes estão Amanda Jóias, Any Any, Blanc Brinquedos, Chilli Beans, Colombo, Conexão, Digol Sport, Havaianas, Hering Kids, Hering Store, Karismel, Khelf, Le Postiche, Luigi Bertoli, Mariah, Marisa, Miroa, Miss Nine, Morana, Natiluca, Nina Fiori, O Boticário, Óticas Menezes, Piticas, Pontal, Puket, Sonho de Criança, Star Fashion e Sun Rocha.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário