quarta-feira, 27 de julho de 2016

TODO DIA DE CARA NOVA

"Hidratar é alimentar a sede da pele. Nutrir é entregar à pele todos os nutrientes para ela ficar saudável e mais bonita", explicou o gerente de ativação na categoria corpo, MARCELO BARROS [abaixo] ao iniciar a apresentação do relançamento da linha NATURA TODODIA para jornalistas e bloggers em Salvador. O executivo acrescentou que essa nutrição é conseguida através da carga de emolientes, que no caso da marca é resultado da exclusiva combinação de óleos 100% vegetais.
Uma das novidades que mais chama a atenção, pela inovação e praticidade, é o Hidratante em Spray Algodão [foto maior], incorporado ao portfolio Nutrição Essencial. A linha Tododia, lançada em 2003, traz produtos com identidade visual modernizada, novas fórmulas e texturas, além de embalagens que primam pelo design ultrafuncional. Com uma grande diversidade de formatos, texturas e benefícios por tipo de pele, a Natura [terceira maior marca de cuidados corporais do mundo, segundo dados da Kantar Worldpanel] passa a oferecer mais possibilidade de escolha entre diversas e inovadoras maneiras de hidratar. 
O grande diferencial em seu relançamento é uma nova tecnologia: a combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais, que possui maior afinidade com a pele e permite hidratação de maneira mais eficaz e natural. Também aumenta a absorção dos nutrientes necessários para reequilibrá-la ao longo de todo o dia. Trazendo, ainda, novas fragrâncias, o portfolio da marca passa a ter uma nova organização: Nutrição Essencial para a pele seca, Nutrição Intensa para a extrasseca e Realce & Nutrição para todos os tipos de pele.  
A linha Nutrição Intensa possui texturas mais cremosas, com fragrância floral adocicada nas versões macadâmia, avelã e romã. Entre os destaques estão os potes Ultra-Hidratantes, que diminuem o aspecto esbranquiçado da pele [o conhecido "fovero"] e são ideais para áreas mais ressecadas, como joelhos e cotovelos. Outro produto incrível é a Pasta Esfoliante de banho, com esfoliantes vegetais e textura cremosa, que prepara a pele para receber a hidratação nutritiva duradoura. E não para por aí. Nos próximos meses, Natura Tododia apresenta mais novidades: Noz Pecã e Karité (rica em vitaminas A, D, E F) e produtos inovadores como a Manteiga para Áreas Ressecadas formulada com emulsionante catiônico, que forma uma capa protetora nas áreas mais ressecadas do corpo; o Hidratante para as mãos que deixa as unhas 28% mais fortes, e o sabonete Líquido em Óleo, com 68% de óleos naturais hidratantes que, além de limpar, hidrata imediatamente por até oito horas. 
Nutrição Essencial traz hidratantes em texturas mais leves, de rápida absorção, para prolongar a sensação gostosa do banho. Suas fragrâncias suaves seguem o caminho olfativo Floral Envolvente e estão disponíveis nas versões Algodão e Orquídea. Além do surpreendente Hidratante em Spray Algodão, a linha inclui os Hidratantes de Banho Orquídea e Algodão, e o novo Sérum para Mãos Orquídea, com textura leve e aveludada.
A linha Realce & Nutrição, indicada para todos os tipos de pele, tem fragrâncias intensas e sensuais, como Framboesa e Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas. Os produtos contam com fórmulas que ressaltam o brilho natural da pele, entre eles o Esfoliante com Micropartículas de Açúcar Dourado, que renova a pele, e o Mousse Hidratante, com óleos nutritivos e textura sedosa. 

Fotos Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário