quarta-feira, 28 de setembro de 2016

AXÉ BAIANO NOS PERFUMES

As deo colônias AMAÚ e BONÍSSIMO BLACK, da AVATIM, concorrem na categoria “Perfumaria Latino-Americana” como finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2016, considerado o Oscar da cosmética e perfumaria. Os vencedores serão divulgados durante cerimônia marcada para o próximo dia 8 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim, explica que “Amaú traduz o empoderamento feminino, já que é inspirada na mitologia guarani de representação da primeira mulher, tida como mãe de todos, símbolo de força e determinação.” A fragrância abre com um frescor cítrico e ao mesmo tempo doce, proporcionado pela bergamota e pelos acordes frutais e florais do pêssego, damasco, da rosa e peônia.  O arremate é dado pelo jasmim e musk branco.
A deo colônia masculina Boníssimo Black compõe o kit de três produtos, com sabonete em barra e shampoo na mesma fragrância. Segundo Rodrigo, a versão Black da sofisticada linha Boníssimo foi pensada "para homens autoconfiantes, de personalidade firme e que não passam sem ser notados”. A fragrância marcante contém especiarias e ervas aromáticas, como cardamomo e noz-moscada, unindo ainda a força do musgo e da madeira em um blend exclusivo e moderno.
Preços sugeridos: Deo colônia Amaú R$78 [100ml); Boníssimo Deo Black R$48 [50ml]. 

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário