segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SOMOS INCLASSIFICÁVEIS

Nesta terça-feira [27/09] a marca CONSCIÊNCIA JEANS celebra seis anos com coquetel em São Paulo e lançamento da sua coleção primavera-verão 2017, cujo tema é #SomosInclassificaveis em referência à diversidade cultural e racial brasileira. Já confirmaram presença no evento os atores e modelos Paulo Zulu, Helen Ganzarolli, Flávia Viana e Sandro Pedroso. A animação fica por conta da banda Serial Funkers, sucesso do programa Super Star da Rede Globo.
A nova coleção traz uma mistura do urbano com o artesanal, além de forte influência dos anos 1970. Flores aparecem em bordados elaborados e algumas peças tem sensualidade e um toque étnico, especialmente nas cores de inspiração africana e oriental.
Comprometida com o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente e de um meio ambiente limpo e saudável, a Consciência Jeans desenvolve peças baseadas no respeito e preservação da natureza. O denim, matéria-prima para a fabricação do jeans, é feito com a máxima redução do uso de recursos naturais. A linha não recebe tintura, que é altamente poluente, e a lavagem é feita com pouca água. Os aviamentos são produzidos com materiais naturais e reaproveitáveis, enquanto os resíduos gerados ao longo do processo de fabricação das peças são reciclados. Já as embalagens de papel substituem o uso do plástico. www.conscienciajeans.com.br  

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário