sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ALTO VERÃO MARÍTIMO

Está realmente incrível a coleção da LEZ A LEZ para o alto verão 2017, inspirada na paradisíaca praia de Camps Bay, na África do Sul. Das estampas aos detalhes de bordados, aviamentos e técnicas handmade, tudo é primoroso e com a cara do nosso clima tropical. O lançamento em Salvador acontece na próxima terça-feira, 18 de outubro, na nova loja de 90m² que será inaugurada no piso L2 do SHOPPING PARALELA.
O coquetel piliotado pela franqueada ADELCIA BERNARDINO será animado pelo som da DJ Paula Rocha e terá comidinhas do Balcão Gourmet. Mas o ponto alto ficará por conta do talk show com JULIANA JABOUR, diretora criativa da marca, que virá exclusivamente para participar do evento.
O universo marítimo predomina na estamparia escolhida pela Lez a Lez, marca urban beach de Jurerê Internacional _a descolada praia de Florianópolis famosa por suas baladas eletrônicas. Âncoras, gaivotas, imagens de água, conchas, frutos do mar e conchas dividem espaço com hibiscos, coco, listras e pranchas de surf. 
Modelagens confortáveis com babados e recortes aparecem nos vestidos, macaquinhos, shorts, croppeds e pantacourt, em cores quentes como amarelo, laranja, azul, verde e marrom, além de branco off-white, cinza e preto.Tudo muito leve, fresco, colorido e alto-astral. 
Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário