quinta-feira, 30 de março de 2017

AROMAS OTIMISTAS

A BENETTON ficou famosa no mundo inteiro por meio de sua filosofia includente. E mantém esse approach ao lançar sua nova coleção de fragrâncias COLORS, que celebra as diferenças em uma sociedade impregnada de etiquetas, preconceitos e fronteiras. A marca italiana pretende demonstrar que a cor não é algo que possa ser escrito na pele. "É um estado de espírito, um sentimento, uma mescla de culturas e ideias, uma revolução iniciada por aqueles que desejam mudança e acreditam que um mundo repleto de cores é um mundo melhor", apregoa.
Uma explosão de cores em azul-turquesa e rosa fúcsia define os dois perfumes femininos, com frascos originais que têm a tampa em dourado brilhante com a forma do logotipo da Benetton como se fosse um emblema. A fragrância COLORS PINK [foto acima] possui um coração floral sedutor e muito feminino, combinado às notas de saída refrescantes, com toques cítricos italianos e de maracujá. O fundo sensual é apoiado na cremosidade da baunilha, no musk aveludado e no patchouli.
Já a fragrância COLORS BLUE abre com uma combinação original de laranja amarga, limão e yuzu. No coração despontam a flor de laranjeira e a frésia, reforçadas pela personalidade do mate, enquanto as notas de fundo amadeiradas incluem cedro, musk e fava tonka.
Preços sugeridos: R$99 [50ml] e R$139 [80ml]. SAC 0800 704 3440

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário