sábado, 25 de março de 2017

TIDELLI EM L.A.

O badalado PACIFIC DESIGN CENTER, principal endereço de decoração na West Coast, em Los Angeles, passa a abrigar loja da TIDELLI, mais um degrau na consolidação da marca baiana de móveis no mercado internacional. O espaço de 300m², ao lado das principais grifes internacionais, está estrategicamente posicionado de frente para a poderosa Melrose Avenue. A inauguração contou com a presença dos principais profissionais de arquitetura e decoração da Califórnia.
TATIANA MANDELLI [foto acima], diretora e sócia fundadora da empresa, comemora:  “É a primeira vez que uma marca brasileira de móveis, baiana, chega com tudo para conquistar o mercado nos Estados Unidos. Estamos no maior shopping de design da Califórnia, com destaque no térreo, no top mesmo”. Esta é a segunda loja da Tidelli na Califórnia. A primeira foi aberta em novembro de 2105. 
Os produtos comercializados por lá são os mesmos fabricados e distribuídos no Brasil, com a movelaria e objetos de decoração que têm processo de criação artesanal. A marca baiana também se destaca pela movelaria tramada com vários tipos de materiais, a exemplo do trançado com a exclusiva e resistente corda náutica, criada pela própria Tidelli para substituir o PVC.

Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário